Evento acontece desde 1921 e é considerado a exposição agropecuária mais antiga do Brasil

A pastora Cristina Duarte foi a única representante do segmento gospel a se apresentar na 81ª edição da Expo Cordeiro, que acontece desde 1921 e é considerada a exposição agropecuária mais antiga do Brasil. O show aconteceu na noite de 15 de julho (terça-feira), na Região Serrana do Rio de Janeiro.

– Recebi essa missão com muita alegria, ainda mais em um festival que movimenta toda a região. Foi um show onde todo mundo cantou as minhas canções e também alguns hits do meio gospel que todo mundo conhece. Eu realmente me senti muito honrada em poder representar o povo de Deus nessa grande festa – comemora a pastora.

Com entrada franca, a Expo Cordeiro começou no dia 14 de julho (segunda) e vai até domingo (20), no Parque de Exposições Raul Veiga. A feira conta com shows nacionais, atrações locais, feiras, gastronomia e espaços para toda a família. Além de Cristina Duarte, o setlist da Expo conta ainda com Martinho da Vila, César Menotti e Fabiano, Péricles, Eduardo Costa, Joelma, Nando Reis, Dennis DJ, Daniel e Michel Teló.

Pastora presidente da Assembleia de Deus Projeto Família em Duque de Caxias, Cristina Duarte tem ganhado cada vez mais notoriedade nos grandes eventos. Em dezembro de 2024, ela se apresentou ao lado de Sérgio Lopes, Carlinhos Félix, Mattos Nascimento, Marquinhos Gomes e Novo Som no Teatro João Caetano, um dos mais importantes da cena carioca. No mesmo mês, ela subiu ao palco do aniversário de 81 anos de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Já em maio deste ano, ela agitou mais de 5 mil pessoas na noite gospel da Festa do Tomate, em Paty do Alferes, que também contou com show da dupla Jefferson & Suellen. E ela garante que vem muita novidade por aí.

– Sou uma pastora cantora! Quem me convidar vai sempre encontrar um abraço da Palavra de Deus falada ou cantada em adoração a Ele. Tem muita coisa boa vindo por aí! Em breve, eu e uma grande voz da música gospel estaremos nos apresentando em importantes espaços de cultura – garante.

(Foto: divulgação)

Share.